segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Jornalista Cicero Lima mostra a Pop 2019

A Pop 110i é a moto mais barata comercializada pela Honda no Brasil. No modelo 2019, a moto que usa motor de um cilindro e 110 cc, receberá o sistema de freio combinado, chamado de CBS (Combined Brake System). Com o novo sistema, o acionamento do freio dianteiro é simultâneo com o traseiro. Mesmo que o piloto pise apenas no pedal do freio de trás, parte da força de frenagem é transmitida para a roda da frente. O sistema ajuda muito o pessoal que é inexperiente e não sabe usar direito os freios.
Além da mudança no freio, a Pop 2019 também ganhou uma nova capa de banco com textura sensível ao toque que evita o escorregamento, aumentando o conforto do piloto e passageiro.
Lançada em 2007 como Honda Pop 100, com motor de 100 cilindradas, a pequena moto fez grande sucesso principalmente na região Nordeste, região que acumula 70% das suas vendas.
Lançada em 2007 a Pop sempre foi sinônimo de versatilidade e resistência. O sucesso do modelo é comprovado pelas vendas que superam hum milhão e cem mil unidades. Hoje, em qualquer lugar do Brasil, é fácil ver uma Pop que "pipoca" em nossas ruas e estradas.