terça-feira, 24 de setembro de 2019

Um incentivo para os instrutores e alunos

Ninguém nasceu sabendo andar de motos e muitos já dependeram dos instrutores das motos escolas para aprender a dominar o veículo. Basta uma passada rápida nos locais de treinamento prático para sentir no ar o clima de ansiedade e, ao mesmo tempo, alegria ao conseguir andar pela primeira vez com uma moto.
Conversando com alguns instrutores ficamos sabendo que, além de ensinar os alunos a controlar os comandos, por vezes também é preciso acalmar os iniciantes.
Nessa situação o instrutor também faz o papel de psicólogo e ajuda o aluno a vencer seus medos, inseguranças e ansiedade. Uma palavra de incentivo é capaz de levantar o astral do aluno, aumentar sua confiança.

Dedicação aos alunos

Ficamos felizes que existem muitos instrutores que fazem esse papel e, em breve, teremos a oportunidade de conhecer e premiar os melhores instrutores do Estado de São Paulo.
A revista Moto Escola, com o apoio Sindicato das Auto Moto Escolas e Centros de Formação de Condutores no Estado de São Paulo e a Honda, promoverá um concurso cultural para saber quem é o Instrutor Nota 10 de São Paulo.
Os alunos também concorrem a capacetes e dois felizardos ganharão a CNH de graça, isso mesmo nós vamos pagar a sua carta de moto!!!
Aguarde, em breve teremos novidades!!!!!