quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Ele é fundamental

O instrutor sabe das coisas e tem que transmitir ao alunos dicas para um trânsito melhor
Dezesseis de outubro é de extrema importância para o trânsito brasileiro, pois é comemorado o Dia do Instrutor.  O profissional que tem a missão de transmitir conhecimentos para o futuro motorista ou motociclista.
Para mostrar a importância dessa data, a Revista Moto Escola, organiza o Concurso Cultural Instrutor Nota 10. A intenção é descobrir quem são os melhores instrutores do Estado de São Paulo e premiá-los com dinheiro ou uma motocicleta Honda CG 160 “Zero KM”.
Para isso a revista conta com o apoio do Sindautoescola-SP e também da Honda, sem eles seria impossível organizar um concurso desse porte que também é inédito no País.
Para participar basta entrar no site www.instrutornota10.com.br e seguir as instruções. É fácil e rápido, só depende de você.
Os alunos também podem concorrer a prêmios no valor da sua CNH (Categoria “A”) e mais dez capacetes.
Além de oferecer prêmios, o concurso mostra o reconhecimento desse profissional que trabalha de sol a sol e nem sempre em condições ideais.
Basta circular pelos locais de aulas práticas de motocicletas para conferir a precariedade das pistas improvisadas, sem sombra, água ou um banheiro.
Bem, mas agora não é hora de reclamar e sim de arregaçar as mangas e trabalhar em busca de um trânsito melhor.
Há, se você é dono ou diretor de Moto Escola, insista para que os seus instrutores participem, pois a sua moto escola também poderá ganhar uma moto.