sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Veja como fazer o seguro da moto

Ter o seguro é a melhor forma de proteger a moto
Quem compra sua primeira moto ou scooter  deve se preocupar e investir na proteção de seu veículo, seja novo ou usado.
A melhor forma de proteger sua moto é fazendo o seguro contra roubo, furto e também colisões.  Infelizmente muitas empresas do setor não fazem o seguro de motos pequenas - também chamadas "de baixa cilindrada".

Uma boa novidade acabou de ser divulgada pela seguradora Porto Seguro, uma das maiores empresas de seguro do Brasil, que passou a oferecer duas novas opções de seguros para motos de baixa e de alta cilindrada.

 Segundo Jaime Soares, diretor da empresa, “muitas pessoas ainda não possuem seguros para suas motos. A ideia é personalizar o produto e torná-lo mais atrativo", afirmou o executivo.

Menor custo

O seguro da Porto Seguro, que até então era único, passa a ser oferecido em duas categorias: para motos de até 300 cc para quem usa como meio de locomoção diária - para ir ao trabalho ou escola,  exemplo. Os dono de motos de baixa cilindrada terão cobertura mais enxutas e menor custo – com a possibilidade de parcelamento.

Vale informar que as motos usadas para entregas e serviços por motociclistas profissionais como motoboys, motofretistas e ou mototaxistas não são aceitas pela companhia.

 Na outra categoria, para motos acima de 301 cc, a empresa oferece um leque maior de serviços e comodidades que são fundamentais para quem usa a moto em viagens cobertura para viagens de longa duração. Esse usuário terá cobertura mais completa e até guincho para eventuais resgastes fora do Brasil.

É possível fazer uma simulação do preço do seguro da sua moto ou scooter no site da companhia  www.portoseguro.com.br/seguro-moto