sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uma estradeira sem medo de curvas

Tá com vontade de comprar uma moto que não é muito cara, oferece desempenho e não tê faz passar vergonha na estrada ou quando chega no encontro de motos? Se você curte modelos custom, também conhecidos como estradeiras, a Suzuki Marauder 800 é uma opção interessante. O modelo chegou ao Brasil em 1998 e saiu de linha em 2005, mas é possível encontrar muitas em excelente estado de conservação.
Uma Marauder usada está cotada entre R$ 15 mil e R$ 20 mil, por esse valor você encontrará vários atrativos. Prá começar o motorzão de dois cilindros em V de 805 cc. Ele fala grosso e oferece potencia para viajar a 150 km/h sem problemas, se quiser ela supera essa velocidade, mas a pilotagem fica desconfortável. Como na maioria das motos custom o piloto viaja de cara para o vento.
O indicado nesse tipo de moto é desfrutar do prazer de viajar, mas quem gosta de curvas vai se divertir muito com essa Suzuki. Sua suspensão dianteira invertida é a prova que ela tem “espirito esportivo”. Fora isso os pneus 150 na traseira e 130 na dianteira com desenho esportivo pedem curvas mais arrojadas, é preciso um pouco de cuidado para não lixar as pedaleiras em curvas mais ousadas.Design moderno, bom gosto na distribuição dos cromados, rodas de liga leve com desenho esportivo completam os atrativos dessa Suzuki que fez sucesso no Brasil e no mundo.